sexta-feira, 23 de março de 2018

Semana da Leitura - 5.º dia

Hoje, com a atividade “Todos a Ler”, partilhámos com todos os professores alguns textos para encerrar da Semana da Leitura. Esta atividade realizou-se às 9:15 para que todo o Agrupamento tivesse oportunidade de ler ao mesmo tempo.
Termina hoje a Feira do Livro que decorreu, entre 19 e 23 de março, na escola D. Duarte e os “Encontros com livros” que ocorreram durante a semana na escola Dr. Azeredo Perdigão. 
Todos aqueles que requisitaram um livro receberam um marcador de livros recheado de doces leituras.
Neste último dia, embora o tenhamos feito ao longo dos dias, queremos agradecer a todos os alunos que participaram com entusiasmo e interesse, a todos os colegas que se envolveram e acompanharam as atividades, a todos os pais que partilharam as “Leituras em família”, aos assistentes operacionais que nos ajudaram imenso, aos colegas que connosco organizaram as atividades da semana, à direção que recebeu todas as iniciativas com agrado e colaborou com o solicitado, às editoras que nos trouxeram escritores e contadores de histórias (em Inglês), à Papelaria Adrião que colaborou na realização da Feira do livro e a todos os que nos apoiaram nas mais diversas atividades. Não particularizamos ninguém, pois corríamos o risco de esquecer alguém, mas cada um sabe o quão gratas estamos!
Em nome da organização (Bibliotecas Escolares, Departamento de Línguas, Departamento do 1.º ciclo e Departamento da Educação Pré-escolar) o nosso sincero agradecimento!

Bom fim de semana e boas leituras! 


2 comentários:

  1. Parabéns pela excelente apresentação. A nossa semana da leitura também terminou em beleza com O Sarau de Poesia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Um Sarau de Poesia, que bom!!! Parabéns a vocês também!

      Eliminar

Muito obrigada pelo contacto.