terça-feira, 23 de novembro de 2021

O São Martinho esteve no Centro de Apoio à Aprendizagem

Os alunos Afonso, Guilherme, Letícia, Margarida e Sofia, do 5.º BD, quiseram surpreender os colegas, professores e assistentes operacionais, do CAA da EB D. Duarte, com a dramatização da lenda de São Martinho. Assim, para que tudo estivesse pronto no dia da atividade, os alunos ensaiaram a lenda, com muita dedicação. Além dos ensaios, criaram alguns dos recursos materiais necessários para a dramatização e ainda fizeram cubos com a ilustração da história de São Martinho, para oferecer e acarinhar todos os colegas. Na preparação da atividade, o grupo contou com a generosa colaboração dos encarregados de educação, a Sr.ª Melania e o Sr. Diamantino, bem como de alguns dos elementos da equipa da biblioteca escolar, a quem deixamos o nosso sincero obrigada.  

O dia da atuação chegou e, incorporando o verdadeiro papel de atores, apresentaram a lenda e entregaram as lembranças a todos os alunos, que os acolheram de forma muito ternurenta e calorosa… Esta foi mais uma bonita partilha, que queremos continuar a promover!

Muitos parabéns a todos os responsáveis pela atuação, por todo o empenho e responsabilidade, no desempenho de tão nobres funções!

 

Bem-haja, a todos os elementos do Centro de Apoio à Aprendizagem, pela forma ternurenta com que sempre nos acolhem… é um prazer trabalhar convosco!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo contacto.