terça-feira, 23 de abril de 2019

Semana da Leitura - 1.º dia

Deu-se hoje início à Semana da Leitura no Agrupamento que decorrerá até dia 30 de abril. "Hoje leitor, amanhã leitor!" é o mote deste ano. A leitura e os livros estarão presentes ao longo da semana em vários locais das escolas. 

Desejamos a toda a comunidade educativa boas leituras e boa semana!


Programa da Semana da Leitura


Painel na EB Dr. Azeredo 



Painel na EB D. Duarte



Spelling contest
Realizou-se hoje a final do Spelling contest, atividade realizada em parceria com as docentes do grupo 330, na EB Dr. Azeredo Perdigão. Os catorze finalistas das cinco turmas do 7.º ano prestaram provas, na biblioteca escolar, perante o júri desta final. As docentes Carla Silva, Carla Duarte e Raquel Proença Sequeira dinamizaram esta final. Os participantes estiveram à altura do desafio e mostraram os excelentes conhecimentos que têm sobre a língua inglesa. 
O grande vencedor desta final foi o Gabriel do 7.º B, mas todos estão de parabéns pelas conquistas e pelas brilhantes prestações.
Todos os alunos receberam os marcadores de livros criados para assinalar a Semana da Leitura e um conjunto de canetas e lápis. Para premiar o seu desempenho, o Gabriel recebeu ainda um livro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo contacto.