segunda-feira, 1 de junho de 2020

Momentos de escrita em E@D


Com o esforço de alunos, encarregados de educação e professores, neste E@D muitos alunos adquiriram novas competências tecnológicas. 
Durante a semana passada, foi proposto à Elisa do 9.º A que fizesse um pequeno texto sobre o seu animal preferido. 
Deixamos aqui o seu trabalho que nos chegou via professora Fátima Amaral que a tem apoiado e orientado na realização das diferentes tarefas propostas.

Obrigada Elisa e professora Fátima!

O meu animal preferido 

O meu animal preferido é a minha cadela.
Ela chame-se Chica e é uma cadela pequena. Tem pelo curto e castanho. As orelhas são pequenas e, quando eu lhe faço festinhas, ela baixa-as! A cauda é curta e peluda. Ela alimenta-se de ração. 
A minha Chica é brincalhona, mas ladra muito, principalmente quando vê as pessoas estranhas! Ela não morde as pessoas. É uma cadela muito dorminhoca! Eu gosto muito da minha cadela, porque ela gosta de brincar e de andar comigo. Eu levo-a a passear e vai comigo levar o lixo!

Elisa Pombo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo contacto.