terça-feira, 27 de março de 2018

Projeto “Histórias Ajudaris”

Foram hoje enviadas as histórias produzidas por várias turmas do Agrupamento de Escolas Viseu Norte, no âmbito do Projeto de solidariedade social “Histórias Ajudaris”. Este ano o tema foi a Natureza e todas as turmas participantes focaram a importância desta na vida de todos e o dever de a protegermos para continuarmos a viver neste planeta.
Nesta atividade contámos com a participação das turmas do 5.º CD (Professora Maria do Céu Martins), 6.º AD (Professora Ana Paula Sousa), 6.º BD e 6.º CD (Professora Isabel Menezes) da escola básica D. Duarte; 5.º G (Professor Abel Dias) e 6.º A (Professora Maria da Luz Faro) da escola Dr. Azeredo Perdigão; Pré-escolar (Educadoras Anabela Frias Lopes, Celina Fonseca, Laura Albernaz, Lucília Custódio, Odete Fonseca e Professor de Música Bruno Videira), 2.º C (Professoras Carla Vanessa Sequeira e Raquel Proença Sequeira) e 4.º A (Professora Rosa Gouveia) da escola básica Professor Rolando de Oliveira e a escola básica de Vila Nova do Campo (Professoras Fernanda Sul e Márcia Pomar).
Parabéns pelas histórias criadas e, principalmente, pela sensibilidade de todos os professores, crianças e jovens envolvidos face à proteção do meio ambiente.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo contacto.