domingo, 1 de maio de 2022

Dia da Mãe

Para assinalar o Dia da Mãe partilhámos algum fundo documental sobre o tema. Muitos dos livros retratam o amor, a amizade e os laços entre mães e filhos. A leitura é uma excelente forma de partilhar momentos em família, experiências e afetos.

As tulipas de tecido, concebidas pela coordenadora do PES, vieram embelezar e acompanhar os livros e promover a saúde emocional e bem-estar.  

Os alunos do 7.º B, 7.º E e 8.º D, nas aulas de Francês, construíram cartões para oferecer às mães, neste dia tão especial.

As turmas do 7.º A e 7.º BD, nas aulas de Espanhol, fizeram a leitura dramatizada da obra “Soy el mas fuerte”, de Mario Ramos e construíram uma tulipa, com um acróstico e com frases elaboradas pelos alunos. 

A professora de Espanhol ainda esteve na turma do 6.º C, para ler a mesma obra e mostrar que as mães são muito fortes, corajosas e especiais. Os alunos estiveram muito atentos e interessados, pois queriam saber como terminava a história. Também fizeram tulipas que irão oferecer, hoje, às mães. 

 

Um excelente dia para todas as Mães e boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo contacto.